Apenas revendedores. Personalização disponível. Sem quantidade mínimas, exceto linha Vegan.


Ajuda/PRF’S – perguntas e respostas frequentes

1 – Criar uma conta

Porquê registar-me se consigo ver o catálogo?

Ao registar-se, poderá fazer um pedido on-line. As empresas têm acesso aos preços do calçado.

O que acontece depois?

O nosso serviço ao cliente verificará se suas informações foram inseridas corretamente. Assim, receberá por e-mail um link para aceder o catálogo e fazer o seu pedido. Isso pode levar alguns minutos.

2 – Fazer uma encomenda

Como faço uma encomenda?

Pederá colocá-lo on-line ou enviá-lo por e-mail se algumas das combinações desejadas ainda não estiverem disponíveis on-line.
Contacte o nosso serviço ao cliente, se precisar de alguma informação.
Depois de recebermos o seu pedido, enviaremos uma fatura pró-forma. Por favor, confirme que as quantidades e a descrição estão corretas.

Quando vai ser produzida?

A fabricação do seu pedido dependerá dos termos de pagamento que você possui. Geralmente é solicitado um depósito para garantir o seu pedido. Portanto, a fabricação só começará quando isso for feito. Certifique-se de referir ao número da fatura pro-forma na transferência bancária.
Após recebermos o pagamento, processaremos seu pedido em cinco semanas e será enviado de acordo com os condições definidos.

NÃO nos envie numerário ou cheques!

3 – Transporte

1-Quanto custa o transporte?

Depende do país em que você está, número de caixas, peso e medidas. Vamos oferecer nossa melhor taxa possível. No entanto, se tiver um preço melhor do que o nosso, pode enviar o seu próprio parceiro de transporte.

2-Quanto tempo demora até ser enviada?

Temos tantos estilos e combinações possíveis, que é impossível termos um estoque tão grande.
Então, tudo é feito por encomenda. Normalmente, leva cerca de 5 semanas, de acordo com o método de pagamento, para o seu pedido ser enviado.

3-Quanto tempo demora a chegar ao destino depois de sair da fábrica?

Todos os pedidos são despachados do nosso armazém / fábrica em Felgueiras, Portugal. O dia em que chega ao destino, depende do melhor serviço de transporte disponível selecionado de acordo com o número de caixas, peso… Informaremos a melhor opção possível e a chegada prevista.

4 – Receber encomendas

Verifique sempre, no mesmo hora / dia após o recebimento da remessa, se qualquer caixa ou artigo parecer estar danificado ou defeituoso.
Envie-nos seu relatório nesse período.

As tarifas/artigo chegou danificado. O que devo fazer?

Por favor, verifique sempre se recebe um pacote não danificado (se necessário, abra-o pacote na presença do carteiro).
Se a embalagem em si parece ter sido violada ou danificada, por favor, anote no documento de transporte que você costuma assinar. Informe-nos no mesmo dia e envie-nos fotos. Verifique se as quantidades estão corretas nessa caixa.
Se recebeu um item danificado em um pacote não danificado, entre em contato com o atendimento ao cliente da Steelground, que poderá providenciar um reembolso ou troca.

5 – Stocks

Temos artigos em stock?

Não, não temos. É muito raro ter qualquer item armazenado.
Tudo é feito por encomenda. Temos uma possibilidade tão grande de variação de materiais, que é impossível ter stocks. O que temos são os materiais mais vendidos, prontos para serem usados no seu pedido.

Algum artigo é descontinuado?

Não, temos itens disponíveis há 30 anos. Eles estão sempre disponíveis. No entanto, podemos alterar os materiais de um artigo, se eles forem impossíveis de obter de qualquer fornecedor. Mas nós mantemos sempre a estrutura original.

O que acontece se algum material ou aplicação é descontinuado?

Nessa situação, alertaremos nossos clientes e eles decidirão se aceitam essas mudanças para as suas encomendas.

Para mais informações entre em contato com o nosso atendimento ao cliente. customerservice@steelground.pt

 

Estamos aqui para si

Hoje o nosso serviço ao cliente está disponível das 09h00 às 18h30 +351 255 136 617